Economia

COM AMBIENTE COR DE ROSA, SALVADOR GANHA CONFEITARIA CONCEITUAL

Conheça a Anabel Confeitaria e as novidades do menu
Assessoria Anabel Confeitaria , Salvador | 30/11/2021 às 19:38
Anabel Confeitaria
Foto: Divulgação

Tudo foi pensado nos mínimos detalhes. O ambiente com muitos detalhes cor de rosa, intimista, acolhedor e instagramável, conta com uma grande variedade de doces, salgados e tortas, além de opções veganas. Atendendo ao pedido dos clientes, os sócios Anabel Colonnezi  e Murilo Brandão, abrirão as portas da Anabel Confeitaria a partir do dia 4 de dezembro, na Rua da Paz, nº 113, Graça.

 

Em 2015, Anabel iniciou sua jornada na confeitaria com a venda de brownies e conquistou a clientela na faculdade. Formada em arquitetura, ela nunca atuou na área, e o que era para ser um complemento de renda se tornou a sua grande chance profissional. Agora, alguns anos depois, a confeiteira resolveu implantar, em sociedade com o namorado, Murilo Brandão, o espaço físico da Anabel Confeitaria.

 

“Eu sempre gostei de cozinhar e há seis anos vi uma oportunidade de complementar a minha renda na faculdade, e foi um sucesso absoluto. Com o passar dos anos, fomos amadurecendo a ideia de abrir uma loja física e acredito que esse seja o momento certo de levarmos mais doçura para nossos clientes”, comemora Anabel.

 

O carro-chefe da vitrine é a Torta Búlgara (a partir de R$ 15,99), que conta com diversas opções de recheio, como sequilho, morango, Nutella, brigadeiro tradicional ou branco. As opções de salgados também são de encher a boca de água e sempre deixam um gostinho de quero mais.


“A culinária da Anabel Confeitaria tem como principal ingrediente o afeto, por isso pensamos em cada detalhe da loja física, desde o ambiente aos pratos, copos e guardanapos. Estamos felizes por receber tantas mensagens dos nossos clientes do delivery, que também estão super ansiosos para a inauguração da loja física”, complementa Murilo Brandão.

 

Serviço:

Anabel Confeitaria

Local: Rua da Paz, nº 113, Graça, Salvador

Horário de funcionamento: salão – de terça a domingo, das 12h às 19h;

iFood – das 12h às 19h

Contato: (71) 99250-7837 – WhatsApp

Instagram: @anabelconfeitaria