Economia

Marina Rios e Ju Moraes participam de eventos da Track&Field Salvador

Evento acontece no dia 27 de outubro
José Mion , Salvador | 10/10/2018 às 15:49
Mariana Rios
Foto: Breno da Matta

Musa da campanha de Verão da Track&Field ao lado do modelo Marlon Teixeira, Mariana Rios estará em Salvador a convite da marca no próximo dia 27 de outubro. A atriz e cantora, reconhecida pelo lifestyle saudável, participará da Track&Field Experience Cycling, no Salvador Shopping. A 7ª edição baiana do evento reunirá 150 praticantes de spinning (ciclismo indoor) em 5 aulas ministradas pelo professor Adriano Moreira, das 7h às 13h.

 

Na ocasião, o público desfrutará da tecnologia das bicicletas modelo Keiser M3i, uma das mais avançadas do mundo, cedidas pela parceira Spin Up. As aulas acontecerão em uma loja desativada, com projeções mapeadas em 180º, acompanhando o ritmo da música e tornando a experiência única. A inscrição (R$ 89 com direito a kit que dá acesso à aula, camiseta T&F, gift T&F e de outros parceiros) pode ser feita no app ou site TF SPORTS, plataforma de experiências esportivas da Track&Field (www.tfsports.com.br). O evento conta com patrocínio do Salvador Shopping, Nozu Delivery, The Body Shop e Spin Up Studio.

 

SANTANDER TRACK&FIELD RUN SERIES VILLA FORMA – No mesmo dia da Track&Field Experience Cycling, a marca realiza a Santander Track&Field Run Series Villa Forma, o maior circuito de corridas de rua da América Latina, com 130 mil participantes em 2018. Eleita várias vezes o melhor circuito de corridas do Brasil, a edição baiana terá largada às 17h no Largo de Santana, no Rio Vermelho, onde o percurso – que vai à Barra e volta – também termina, com show da cantora Ju Moraes. Ao todo, são esperados 1.500 participantes, com inscrições no mesmo formato do Experience Cycling, através da plataforma TF SPORTS.