Economia

AJE confirma edição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores

A 21ª edição do CONAJE será realizada em Salvador, no próximo ano (2018), entre os dias 21 e 23 de novembro
, Salvador | 26/06/2017 às 18:06
Através de uma votação realizada na 81ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE), houve a votação para definição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, que leva o mesmo nome. A AGO foi realizada recentemente em Natal, onde representantes da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE Bahia) tiveram a confirmação oficial de mais uma edição do Congresso.
 
A 21ª edição do CONAJE será realizada em Salvador, no próximo ano (2018), entre os dias 21 e 23 de novembro. O público-alvo é estimado em mais de 1 mil pessoas e  será composto majoritariamente por empreendedores. Durante o evento serão realizados workshops, palestras, grupos de discussões, painéis e reuniões. Vale ainda ressaltar que cada associado AJE Bahia terá diversos benefícios na participação do Congresso e em diversos outros eventos, bem como em demais iniciativas e ações desenvolvidas anualmente, como forma de fortalecer a parceria para com a Associação.
 
Em 2012, a AJE Bahia promoveu a 18ª edição do Congresso, onde mais de 1 mil participantes marcaram presença em atividades promovidas no Centro de Convenções. Entre os presentes estiveram renomados palestrantes, como Ozires Silva, ex-ministro da Infraestrutura e ex-ministro das Comunicações do Brasil, e o senador Cristovam Buarque.
 
Sobre a AJE-BA
Fundada em 2006, a Associação de Jovens Empreendedores da Bahia celebrou 10 anos de atuação em 2016. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado da Bahia, a AJE-BA forma e capacita lideranças comprometidas com uma nova mentalidade empresarial e cidadã. Além disso, promove projetos, seminários e palestras, voltadas à capacitação e qualificação profissional de jovens empreendedores e empresários e a inclusão empresarial de jovens no Estado da Bahia. Para conhecer mais e associar-se à AJE-BA, acesse: www.ajebahia.com.br.