Economia

CONCEITO WEDDING registra incremento 20% em relação a anos anteriores

Acontee até hoje no Sheraton Hotel
Como , Salvador | 10/06/2017 às 17:58
Michele Marie
Foto:
 Hoje é o último dia do Conceito Wedding, que desde quinta-feira vem recebendo um grande público, principalmente noivos, em busca de novidades e sugestões para casamentos. No Sheraton Hotel da Bahia, no Campo Grande, das 18 às 22 horas, o evento reúne os melhores fornecedores do mercado nacional e baiano de casamento, oferecendo um mix de opções em serviços de buffets, planejamentos, decoração, lua de mel, moda, filmes e fotografias, iluminação e sonorização. O Conceito Wedding é assinado Andréa e Nathalia Velame, através do Grupo AV.

O público também poderá conferir a Mostra Conceito Quartos, no 18º andar, Cinco suítes dos hotéis foram escolhidas para que arquitetos e designers de interiores combinem seus estilos de decoração com os dos artistas e celebridades que escolheram para homenagear. Participam o arquiteto Flavio Moura em homenagem Claudia Leitte, Nathália Velame para a blogueira Tassia Naves, Rogério Menezes inspirado em Daniela Mercury e Malu Verçoas, as irmãs Ana Claudia e Ana Paula Nonato em homenagem ar Emanuelle Araújo e Daniela Lopes para Gabriela Pugliese.
 
Muito elogiado pelo público e expositores, o Conceito Wedding registrou um acréscimo de 20% em relação as edições anteriores.  “Estamos felizes com o resultado, pois procuramos realizar um evento com características próprias, que fugisse do formato já realizado em outros estados”, comenta Andrea Velame. “É um evento que desconstruiu o formato de feira e criou um conceito inovador. A proposta foi de fazer uma grande festa, onde, em cada lounge, o expositor possa apresentar os seus serviços”, acrescenta Nathalia Velame.