Economia

Skazi desembarca em Salvador para lançamento na Mesckla

Dia 2 de maio
Wxn , Salvador | 26/04/2017 às 09:09
Eduardo Amarante e Paolinha Skazi.
Foto:
Na próxima segunda-feira (1), a fundadora da Skazi, Paolinha Skazi, desembarca em Salvador com o estilista Eduardo Amarante para o lançamento de uma estampa exclusiva da marca. O evento vai reunir 50 convidadas em um coquetel fechado na loja Mesckla.

Na terça-feira (2), a multimarcas abre suas portas novamente para outro acontecimento: o "Dia das Mães Skazi para a Mesckla", que contará com show da banda Babado Novo. A festa, dessa vez para 150 convidadas, terá início às 18h. 

Os proprietários da Mesckla, Thiago Mattos e Fernando Costa, comemoram a concepção do evento. "Acredito que o setor tem que ser sempre aquecido com novidades. A vinda a Salvador de personalidades consagradas do mundo fashion elevam a cidade no ranking do circuito da moda", afirma Mattos.

Skazi- Há 20 anos a Skazi produz moda feminina com pegada sofisticada, contemporânea e vanguardista. Primando sempre pelo design, relacionamento e excelência em distribuição, a grife figura entre as maiores casas de moda de Minas Gerais. Com produção média anual de 100 mil peças, em materiais nobres como renda, couro e chiffon de seda, Skazi também é ressaltada pela sua relevante participação em feiras como o Salão Casa Moda (SP), Veste Rio e Minas Trend Preview. Com um stand sempre concorrido, a marca se firma a cada estação dos eventos como criadora de tendências com estampas, shapes e materiais a serem profundamente explorados nos closets da mulher brasileira.