Economia

A Paradoxus realiza com sucesso sessão de beleza com Doda Guedes

Um grupo de mulheres da cena jurídica participou da palestra Tendências da Maquiagem Verão 2017
Jamil Moreira Castro , Salvador | 22/09/2016 às 14:20
Regina e Adriana
Foto: Divulgação

Um sucesso a sessão especial de beleza na Paradoxus! Convidada pela advogada e colunista Adriana Barreto, um grupo de mulheres da cena jurídica participou da palestra Tendências da Maquiagem Verão 2017, ministrada por Doda Guedes, na badalada loja multimarcas, no Shopping Barra. O top beauty artists, responsável pelo make de famosas, editoriais de moda e campanhas, bateu um papo com as convidadas sobre as tendências de beleza e fez demonstrações das cores e técnicas de maquiagem, utilizando produtos de O Boticário, que foi parceiro do evento.

Para o próximo verão a maquiagem tem papel essencial na construção da imagem, que vem cheia de cores e brilhos. Portanto pode se preparar para dizer adeus ao make nada e olá às cores e à alegria. “A pele precisa ser corrigida, mas com a preocupação de o efeito ficar naturalíssimo. Não abandone o seu iluminador, pois ele ainda vai continuar rendendo boas na temporada. A pele da moda vai continuar viçosa e iluminada, esqueça o tal acabamento matte”, revelou Doda.

Os batons com cores fortes e vibrantes estarão com tudo, use e abuse das cores vermelho, coral, laranja e o vinho. Os tons vibrantes na boca terão força, mas também conviverão com os batons mais neutros, como o nude ou um marrom caramelizado.  “As Cores cítricas nos olhos, misturadas com cores fortes na boca, também estão valendo. O glitter também surge como forte tendência para este verão” afirmou. 

 

O BOTICÁRIO

Durante a ação, as convidadas poderão ainda experimentar os produtos de O Boticário, além de conhecer a nova coleção de maquiagem para a primavera-verão,Make B. Africaníssima. Inspirada na vivacidade das cores e na diversidade cultural da África, a coleção foi desenvolvida para se adaptar a diversos tons de pele, especialmente as morenas e negras, garantindo excelente durabilidade e performance para todas as mulheres. A linha traz 9 itens de maquiagem, uma fragrância e duas opções de nécessaire. Quem já quiser adquirir os itens após o evento, poderá descer até a loja O Boticário, localizada no 1º piso do Shopping Barra.