Economia

Terremoto deixa ao menos 38 mortos no centro da Itália com grau 6.2

Autoridades italianas consideram o terremoto como severo
Da Redação , Salvador | 24/08/2016 às 10:30
Destruição em Amatrice
Foto: GI
Um teerremoto de magnitude 6,2 na escala Richter atingiu o centro da Itália na madrugada desta quarta-feira (24). Até o momento foram confirmadas 38 mortes. As cidades mais atingidas foram Accumoli, Amatrice, Posta e Arquata del Tronto. A Defesa Civil italiana qualificou o terremoto como "severo".

Destruição causada por terremoto na localidade de Arquata del Tronto, na região central da Itália Ferido por terremoto é levado por equipe de socorro na Itália Terremoto atinge a região central da Itália e deixa vários mortos e construções destruídas Destruição causada por terremoto na localidade de Arquata del Tronto, na região central da Itália Destruição causada por terremoto na localidade de Arquata del Tronto, na região central da Itália

Inicialmente, a polícia falava em pelo menos duas vítimas fatais na cidade de Pescara del Tronto, onde um casal morreu após o colapso de sua casa. O prefeito do povoado vizinho de Accumoli disse à emissora estatal Rai que um casal com dois filhos pequenos estaria soterrado, sem apresentar sinal de vida.