Economia

Desafio Gastronômico do Salvador Shopping: Al Mare Robalo com Gnocchi

Os vitoriosos serão conhecidos no dia 25 de agosto, quando o Salvador Shopping anunciará o resultado da competição
Wxn Comunicação , Salvador | 22/07/2016 às 17:09
Robalo Grelhado com Gnocchi de Banana da Terra
Foto: Divulgação

O Al Mare participa da primeira edição do Desafio Gastronômico do Salvador Shopping. Uma grande disputa foi proposta no último dia 19, nas cozinhas dos restaurantes do centro comercial, buscando dos chefs receitas ousadas, que agradem o paladar dos clientes e jurados. O evento foi lançado pelo chef e apresentador Claude Troisgros, provocando os participantes a abusarem da criatividade, utilizando como ingrediente principal a banana.

O desafio foi aceito e o chef do Al Mare, Ricardo Brito, preparou um excelente prato para os clientes: Robalo Grelhado com Gnocchi de Banana da Terra, Brócolis, Tomate Uva e molho Hollandaise, no valor de R$ 64,90. "Esse evento só trará grandes opções para os clientes saborearem criações inéditas, preparadas exclusivamente para esta ocasião. Aproveitem nosso cardápio e votem em nosso restaurante", destacou Brito.

  O chef do Al Mare chamou atenção para o voto porque os clientes, até o dia 21 de agosto, após consumirem as opções participantes do Desafio Gastronômico, receberão uma cédula de votação e poderão ajudar na escolha dos vencedores, avaliando sabor e apresentação. Além deles, uma comissão de jurados também elegerá os melhores restaurantes, que estarão classificados em três categorias: Restaurante com Serviço, Café/Chá/Doceria/Sorveteria e Restaurante Express. Os vitoriosos serão conhecidos no dia 25 de agosto, quando o Salvador Shopping anunciará o resultado da competição.