Economia

Brigadeiros etílicos da Confeitaria Priscilla Diniz para Dia dos Pais

Informações pelo site: www.priscilladiniz.com.br
Jamil Moreira Castro , da redação em Salvador | 01/08/2015 às 15:40
Brigadeiros etílicos da Confeitaria Priscilla Diniz para Dia dos Pais
Foto: Divulgação

  Uma dose de bebida, açúcar e muito afeto. A proposta carinhosa para homenagear e presentear no Dia dos Pais é da Confeitaria Priscilla Diniz, que criou cinco saboresde Brigadeiros Etílicos. O resultado é uma deliciosa mistura de chocolate Belga com doses de bebidas Contreau, Vinho do Porto, Baileys, Whisk Double Black Label eCapuccino. Os doces da famosa confeiteira baiana ganham embalagens especiais para o Dia dos Pais, com caixas no formato para a quantidade e sabores dos brigadeiros escolhidos pelo cliente.

 

Os bolos e doces da Confeitaria Priscilla Diniz podem ser saboreados e também levados para a casa no espaço dentro da loja Domizia – Rua das Rosas, 136, Pituba. As encomendas podem sem feitas pelo telefone (71) 3379.4252 e pelo Emailconfeitaria@priscilladiniz.com.br.

Informações pelo site: www.priscilladiniz.com.br.

 

DOCES SEM ALCÓOL   

A Confeitaria também tem como opções doces sem álcool, que fazem muito sucesso em festas, casamentos, batizados e outras datas e ocasiões especiais. São brigadeiros,cinnamour, brownies, cupcakes e famosas e exclusivas Carmelitas, feitas com discos de sequilhos e base de castanha com chocolate belga. Em embalagens especiais, os pais também podem ser presenteados com os bolos e tortas são produzidos em belos formatos e sabores, como o Romeu e Julieta, Casadinho Croc Petit, Bolo de Laranja e o Bolo de Churros.

 

CONFEITARIA & FESTAS 

O nome Priscilla Diniz tem provocado cada vez mais suspiros em badaladas festas em Salvador. As suas criações são de encher a boca e os olhos nas mesas de doces especiais, bolos exclusivos, cenários e embalagens criados dentro do tema da festa ou estilo do cliente.  Cada vez mais, a Confeitaria & Festas vem se consolidando na realização de aniversários, casamentos, chás de panela, chás de bar e lingerie, chás de bebê e festas infantis, além de jantares e eventos corporativos. A confeiteira baiana também presta consultoria na escolha dos melhores fornecedores e sempre dá o suporte necessário para que o evento seja uma delícia.