Economia

Loja Carmen Steffens da Região Sisal inaugurada no Shopping Serrinha

A direção é da empresária Ana Pataiba
Calila , da redação em Salvador | 27/02/2015 às 17:11
Carmen Steffens chega a Serrinha e região do Sisal
Foto: Raimundo Mascarenhas
Umas da grifes mais famosas do mundo acaba de chegar em Serrinha com a inauguração da Carmen Steffens – CS, no Shopping Serrinha. A loja tem a direção de Ana Pataíba recebeu centenas de convidados na noite de quinta-feira (26) que conheceram de perto o que há de mais novo na coleção outono – inverno 2015.Embora seja uma marca que tem como público alvo a mulher glamourosa, os homens também conheceram artigos para vestir bem com itens sofisticados da Raphael Steffens.

Ao lado esquerdo puxando a fita Ana Pataiba e Tarcísio Henrique e do outro lado o prefeito Osni Cardoso e a presidente da Câmara Edilene Ferreira. Todos vestindo e calçando produtos da Carmen Steffens e Raphael Steffens
Entre os convidados estavam o prefeito Osni Cardoso, a presidente da Câmara Municipal Edilene Ferreira, gerente regional da Carmen Steffens Tarcísio Henrique e a administradora do Shopping Serrinha Georgia Poroca.

Com 505 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios. A marca é queridinha entre as celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

A grife, que recebe este nome graças a uma homenagem do diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, Carmen Steffens, atua com sucesso no mercado há mais de 20 anos. Sediada na cidade de Franca, interior de São Paulo, a CS ainda possui curtume próprio, a Couroquímica. Em sua própria fábrica, são produzidos cerca de 8 mil pares de calçados e 2.500 bolsas por dia; e emprega mais de 3.000 funcionários.