Economia

SHOPPING BARRA melhora promoções do Natal com 3 carros de luxo

VIDE
Da redação e Texto & Cia , Salvador | 29/10/2014 às 12:08
Ursos violinistas na decoração do Barra
Foto: BJÁ
A época do Natal está chegando ao Shopping Barra. A decoração natalina será inaugurada nesta sexta, 31, às 19h, juntamente com a chegada do Papai Noel. Crianças e adultos poderão aguardar o Bom Velhinho pela entrada principal do shopping, que dá acesso ao Barra Gourmet, com o anúncio de fogos de artifícios e muitas surpresas! A decoração chegará luxuosa, assinada pela grife Cecília Dale. Além disso, o cenário será cinco vezes maior do que o de 2013.  Até o ano passado, Cecília Dale - artista e decoradora, referência no País em projetos de coração feitos sob medida com cenários, temas e personagens exclusivos - só atuava nas Regiões Sul e Sudeste. Neste ano, decidiram ingressar no mercado da Região Nordeste e a “porta de entrada” foi o Shopping Barra.

Nas cores branca e verde inspiradas no tema “Felicidade e Paz”, o Barra traz uma árvore de Natal gigante de 16 metros que ficará dentro da decoração (na Praça Central, 1º Piso). Outra novidade que promete movimentar o período natalino do Barra é uma segunda árvore, também produzida pela grife Cecília Dale, de 12 metros de altura, que será montada na área externa do shopping. Serão mais de 1 milhão e 200 mil lâmpadas, laços, bolas, flores, além de itens interativos como tinas giratórias, uma orquestra de ursos polares, trenó, carroça com cavalo, regador, mesa decorada com o Papai Noel, uma fonte e árvores laterais – o que dará interatividade e elegância à magia natalina.

Promoções

O Barra traz ainda como atrativo de compras para os seus clientes uma exclusiva promoção* que sorteará três carros de luxo 0Km, além da novidade este ano de oito vales-compras no valor de R$ 15 mil cada, totalizando R$ 120 mil, que serão sorteados no mês de novembro. Os carros serão 01 Evoque, 01 Volvo V40 e 01 Mitsubishi ASX – todos na cor branca. 

“Todos os anos, o Barra proporciona aos seus clientes um Natal mágico e surpreendente. Este ano, trouxemos um parceiro de peso do cenário nacional, que é Cecilia Dale, reconhecida no mercado pela sofisticação nas suas decorações natalinas. A experiência sensorial permeia a nossa decoração, convidando às famílias para interações lúdicas e marcantes. A promoção dos carros de luxo, com marcas muito desejadas, aliada aos vales-compras, vem para atender aos desejos de consumo dos nossos clientes e transformar esta época do ano em momentos de felicidade”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.