sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Direito

Ex-diretora da Vara do Trabalho de Itamaraju ganha homenagem da ABAT

Acontece nesta quinta-feira, 12
AM ,  Salvador | 12/12/2019 às 13:16

Em solenidade de confraternização de final de ano, programada para as 17 horas desta quinta-feira (12), nas dependências do Bahia British Club, a Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (ABAT) vai homenagear, dentre outras personalidades da comunidade jurídica trabalhista, a servidora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, Gleice Cristine Fernandes Pucinelli.
 
Desde 1986 no TRT5, onde ingressou como agente de segurança, lotada na Vara do Trabalho de Jacobina, durante a maior parte da sua vida funcional (de 1998 a 2014) ocupou o cargo de secretária de audiências, inicialmente em Camaçari e depois em Salvador.
 
Em março de 2014, a convite do juiz Antônio Matos Neto, Gleice Cristine passou a exercer as funções de diretora de secretaria da Vara do Trabalho de Itamaraju, onde permaneceu até a aposentadoria, em 1°de outubro deste ano.
 
Bastante querida entre os colegas – ganhou inclusive da servidora Karoline Ribeiro o carinhoso apelido de ‘eterna diretora’ – teve também as qualidades reconhecidas pela comunidade itamarajuense, especialmente os jurisdicionados e advogados.