Cultura

OLODUM ESTARÁ NA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA QUE COMEÇA QUINTA, 18/4

Vai de 18 a 21 de abril
Tasso Franco ,  Salvador | 14/04/2024 às 19:08
Olodum em Feira
Foto:
   A Prefeitura Municipal de Feira de Santana divulgou no início da tarde deste sábado (13), novas atrações que irão se apresentar na Micareta de Feira 2024.

Através das redes sociais, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, divulgou que também desfilarão no Circuito Maneca Ferreira os artistas Silvanno Salles, Babado Novo, Lincoln Senna, Toque Dez, Cheiro de Amor, Adão Negro, Jean Santana e Filhos da Bahia.
Mais cinco grandes atrações estão confirmadas para animar o folião pipoca durante a Micareta de Feira, que será aberta oficialmente na próxima quinta-feira (18) e segue até o domingo (21). 

Além dos cantores e bandas já anunciados pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer confirmou o cantor Jau (quinta-feira), Filhos de Jorge (quinta-feira). Tuca Fernandes (sexta-feira), Olodum (sexta-feira) e Alinne Rosa (sexta-feira).

EM HUMILDES PARA O POVO

A Guarda Municipal de Feira de Santana está se mobilizando para garantir a segurança dos foliões durante o Esquenta Micareta de Humildes, que será realizado neste domingo (14), no distrito. A corporação terá uma escala especial de agentes e viaturas, além do apoio de drones. 
 
Serão 14 agentes, 4 viaturas e drones atuando no percurso. Os profissionais vão realizar patrulhas em todo o circuito.
 
O comandante da corporação, Itamar Cruz, destaca que assim como o Esquenta Micareta na avenida Fraga Maia, o uso da tecnologia por drones vai auxiliar no gerenciamento da equipe, enviando reforços aos locais com maior concentração de pessoas.
 
"Vamos garantir a segurança para que o evento seja de paz para os foliões", ressaltou Itamar Cruz.