Cultura

PRINCESA KATE TERIA IDO ÀS COMPRAS EM SUA LOJA DE FAZENDA PREFERIDA

Informações do The Sun
Tasso Franco , Salvador | 18/03/2024 às 13:12
Windsor Farm Shop teria sido visitado pela princesa Kate
Foto: Doug Seeburg
  A PRINCESA Kate deu os primeiros passos para retornar aos compromissos oficiais com uma visita à sua loja de fazenda favorita.

Espectadores disseram que ela parecia “feliz, relaxada e saudável” na visita a um quilômetro de sua casa em Adelaide Cottage, em Windsor, no sábado.

Para dar um impulso adicional ontem, Kate e William passaram a manhã observando as crianças George, de dez anos, Charlotte, de oito, e Louis, de cinco, praticarem esportes.

Os avistamentos ocorrem em meio a especulações e boatos sobre sua saúde e paradeiro, o que deixou o casal real “devastado”.

Kate também foi envolvida em críticas ofensivas por causa de uma foto do Dia das Mães que ela alterou usando o Photoshop.

Uma testemunha na loja da fazenda em Windsor disse: “Depois de todos os rumores que circulavam, fiquei surpreso ao vê-los ali.

“Kate estava fazendo compras com William e parecia feliz e bem.

“As crianças não estavam com eles, mas é um bom sinal de que ela estava saudável o suficiente para ir às compras.”

Ontem houve notícias mais encorajadoras para a Família Real, quando o Rei Charles, que está recebendo tratamento de câncer, passou o fim de semana em sua casa em Highgrove, em Gloucestershire.

Fontes do palácio disseram ao The Sunday Times que Kate deseja falar sobre sua batalha pela saúde – mas apenas quando ela retornar às tarefas da linha de frente.

Um amigo disse: “Ela e William são mais abertos quando interagem com o público.

“Posso ver um mundo em que a princesa poderia discutir sua recuperação em compromissos.

“Se ela fosse fazer isso, é assim que ela faria.

“Eles apreciam o amor e o carinho do público pelos seus filhos e sabem que existe um apetite público para vê-los nos seus aniversários.”

O Palácio de Kensington afirma que Kate está “bem” e oferecerá apenas atualizações significativas enquanto ela se recupera.

A amiga disse que Wills e Kate ficaram “abalados” pela histeria online sobre sua saúde e pelas consequências de sua foto do Dia das Mães.

Mas eles disseram que o casal se recusou a ser pressionado a revelar detalhes.

O amigo acrescentou: “Eles vão querer ser claros e mais abertos, mas farão isso quando se sentirem prontos.