Cultura

DADO DOLABELLA NÃO VÊ MOTIVOS PARA EXPULSÃO DE WANESSA CAMARGO DO BBB

Davi diz que foi agredido pela cantora. Com Globo.com
Da Redação , Salvador | 02/03/2024 às 19:22
Dado e Wanessa
Foto:
 Dado Dolabella se pronunciou sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 na tarde deste sábado (2). Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o ator comentou a saída da namorada após ela ter sido acusada de agredir o colega de elenco Davi.

"Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela", disse Dado. O ator afirmou ainda que está a caminho do Rio de Janeiro para encontrar a namorada. "Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar".

Wanessa foi desclassificada do BBB 24 neste sábado (2) por descumprir uma das regras do programa. No relato de Davi a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil. Na sequência, brothers do BBB 24 receberam um aviso sonoro pedindo a eles que colocassem os pertences da cantora na despensa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.

O que aconteceu entre Wanessa e Davi

Mais cedo, Davi reclamou com Matteus sobre o comportamento de Wanessa durante a madrugada. A cantora o acordou no Quarto Gnomo e o brother disse que se sentiu agredido. "Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito", ele desabafou. "Eu estava dormindo, cara. Perdi até o sono", disse o baiano.

Aviso na casa do BBB 24

Os confinados dormiam quando o aviso sobre os pertences de Wanessa soou na casa. "Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", diz a voz.

Repercussão após desclassificação de Wanessa

Brothers e sisters ainda não sabem o que aconteceu com Wanessa e especulam o motivo: "Ela apertou o botão?", pergunta Lucas Henrique. "Deve ser alguma coisa com família", sugere Leidy Elin. Os brothers também lembram a atitude da cantora com Davi na madrugada. "Ela encostou nele ontem?", pergunta Pitel, lembrando que o baiano estava incomodado com episódio.