Cultura

GUGA MEYRA & DUAS MEDIDAS ENTRAM EM ESTÚDIO E PREPARAM NOVIDADES

O novo trabalho vai estar disponível nas plataformas digitais ainda na primeira quinzena de março e promete causar burburinho
Pietro Raña , Salvador | 29/02/2024 às 19:53
Guga Meyra
Foto: Divulgação

Guga Meyra & Duas Medidas, após um carnaval de muito trabalho, seguem inquietos por apresentar novidades aos fãs. Após encarar uma maratona de nove apresentações durante a folia do Rei Momo, eles acabam de entrar em estúdio para a produção do primeiro trabalho desde a chegada do Guga à banda. Com um retorno muito positivo desde a sua entrada, o cantor espera que a nova canção, intitulada "Voltei pra Cachorrada", também seja bem aceita. "A gente está vindo de uma maratona muito boa de shows nesse último mês. E mesmo com essa correria, a gente sabe da importância de mostrar essa nova cara da Duas Medidas para o público", comenta Guga. O novo trabalho vai estar disponível nas plataformas digitais ainda na primeira quinzena de março e promete causar burburinho.


Enquanto preparam os próximos passos da carreira, incluindo novos lançamentos, Guga Meyra & Duas Medidas também fazem shows. Essa semana, inclusive, eles se apresentam em um evento fechado, para um público seleto, neste sábado, dia 02 março, em Interlagos, no litoral norte baiano.