Cultura

BORAT DE AMOR & SEXO SE RECUPERA DE TIRO APÓS CONFUSÃO EM TRÂNSITO

Policial atirou no homem com quem brigava e acertou em Borat
Da Redação , Salvador | 26/11/2020 às 09:26
Estado de saúde delicado de Borat
Foto: REP
Bruno Miranda, o Borat no programa ‘Amor & Sexo’, foi baleado após uma briga de trânsito na última quarta-feira (25). Segundo um comunicado da família do artista, ele teve o rim direitos e intestido perfurados pelo tiro disparado pelo policial militar Fabio dos Santos.

Segundo os agentes do programa Recreio Presente, o sargento Fábio dos Santos teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando. Ainda segundo os agentes, após o disparo, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida.

A família de Bruno informou que ele estava caminhando sozinho para a academia, após estacionar, quando ocorreu a batida de dois carros, um dirigido por uma mulher (o veículo que capotou) e o outro pelo policial militar. “O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O PM, alterado, entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém, a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita”, explica o comunicado publicado no Instagram do ator.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”, diz o comunicado enviado pela assessoria da Polícia Militar.