Cultura

CREMAÇÃO DO CORPO DE JESUS SANGALO ACONTECE NA SEXTA, EM SALVADOR

A cremação acontece amanhã às 11h.
Da Redação , Salvador | 07/11/2019 às 18:41
Jesus Sangalo tinha 54 anos de idade
Foto: DIV
   O empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Hospital Santa Izabel, em Salvador, e será cremado na sexta-feira no Cemitério Jardim da Saudade. A assessoria da unidade médica confirmou que ele veio a óbito pouco antes das 10h. A causa da morte não foi divulg

  Jesus tinha 54 anos e foi internado com um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. Ele vinha passando por internações desde o final do ano passado.

  Em agosto, ele passou por um tratamento cirúrgico de emergência por conta da sepse. Nessa ocasião, ele ficou na UTI do Santa Izabel, com ventilação mecânica e suporte circulatório, e chegou a ficar em coma induzido. Em setembro, apresentou uma melhora e deixou a UTI. Depois, contudo, sofreu uma piora.

  Em agosto, Ivete fez stories no Instagram para afirmar que Jesus estava melhor. "Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo".

O empresário passou por uma cirurgia bariátrica há cinco anos. Depois disso, teve complicações de saúde e precisou ser internado algumas vezes.