Cultura

SEO FRANCO posta novo video no Youtube e mostra como é sua dieta

Produção do video de Ohara Grace e Lua Gonlcanças, caseiro, usando câmara Canon
Tasso Franco , da redação em Salvador | 08/09/2019 às 11:09
A dieta de Sêo Franco
Foto: OG
 Já está no canal do Youtuber de Sêo Franco, el sincero, o novo video intitulado "a dieta de Sêo Franco" recomendável àqueles que desejam praticar a boa alimentação com produtos saudáveis, orgânicos e sustentáveis. 

  Sêo Franco mostra que o mundo moderno passa por imensas transformações graças as novas tecnologias e a IA (Inteligência Artificial) e esses avanços chegaram a biomedicina, a engenharia, a arquitetura e também à mesa, a novos hábitos alimentares.

  Segundo Sêo Franco "há uma revolução na mesa e alguns produtos que eram condenáveis, hoje, já não são; outros que eram tidos como saudáveis são rejeitados e o Sapiens vai modificando seus hábitos alimentares também pressionado pelos ambientalistas", frisa.

   Na dieta de Sêo Franco, orientada por uma nutricionista, as bases são as frutas, as verduras, grãos, barras de cereais, macacheira, ovos cozidos, água, sucos, vinho, peixes, azeites e yogurtes naturais. Produtos que podem ser adquiridos nas feiras livres e nos supermercados especializados. 

   Vale observar que nessa onda da nova alimentação os supermercados tradicionais também estão dando mais espaço aos produtos sustentáveis em suas gôndolas, antes com pouquissimo espaço e hoje bem mais amplos e com promotores de vendas, e isso tem ajudado os consumidores.

   Sêo Franco destaca ainda no vídeo que qualquer dieta deve ser acompanhada por um profissional médico, especialmente para os idosos, grupo que ele se dirige, preferencialmente, um (a) nutricionista e um personal treining para exercícios físicos orientados. 

   E, comer como os japoneses, povo mais longevo do mundo, com moderação preenchendo apenas 80% de suas necessidades. Ficando sempre com um pouquinho de fome.