quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Cultura

Pesquisador baiano apresenta trabalho acadêmico em Cuba

vide
Licio Ferreira , Salvador | 18/09/2014 às 10:21
O pesquisador baiano, Rilton Primo, que recentemente atuou na Superintendência de Economia Solidária (Sesol) da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e hoje desenvolve estudos em Havana (Cuba), apresentará entre os dias 2 a 4 de outubro, em Havana, uma pesquisa sobre “Crescimento e Desenvolvimento Sustentável no Contexto Global”, na Conferência Internacional de Economia e Gestão, promovida pela Universidade de Havana e Universidade Humboldt de Berlim. 

O evento internacional, com os maiores "experts" do mundo neste segmento, terá participações das principais instituições na área econômica, a exemplo do Centro de Investigaciones de la Economía Internacional; Centro de Estudios de Técnicas de Dirección; e da Facultad de Economía Contabilidad y Finanzas da Universidad de Habana.

“Será um momento em que especialistas trocarão seus pontos de vista sobre temas atuais em economia, contabilidade e gestão, com foco internacional e um elevado rigor científico” explica Rilton Primo. Entre os presentes destaques para: Sarah Ganter, da Fundación Friedrich Ebert; Jan Hansen, da Universidade Humboldt de Berlín; Mr. Castellacci, do Institute of International Affairs (NUPI); e Christine Mee Lie, do TIK Centre da University of Oslo (Noruega).