Bahia

SERRINHA ESPERA COM ANSIEDADE INAUGURAR COLÉGIO E VISITA DE JERÔNIMO

Obra está atrasada e pelo que se vê só deve ficar pronta no 2ª semestre
Tasso Franco ,  Salvador | 06/04/2024 às 12:37
Foto feita na semana santa da obra com poucos operários
Foto: BJÁ
  Há uma expectativa muito grande numa provável visita do governador Jeronimo Rodrigues a Serrinha para inaugurar a obra do Colégio em Tempo Integral da cidade e que está com atraso e poucos operários trabalhando. É provável que essa inauguraçao só aconteça no segundo semestre de 2024. 

   Ontem, a secretária da Educação, Adélia Pinheiro, deixou o governo para se candidatar a Prefeitura de Ilhéus filiando-se ao PT e o governador ainda nao nomeou a sua (ou seu) substituta (substituto).

   No meio político comenta-se que Jerônimo deverá indicar os novos titulares da Educaçao e da Serin (Luis Caetano também deixou o governo para ser candidato em Camaçari), na próxima semana.
  
   Os serrinhenses também esperam que Jeronimo vá a Serrinha de carro e não de helicóptero para verificar o estado em que se encontra a BR-116 Norte, entre Santa Bárbara e Serrinha, cheia de buracos e sem a prometida duplicação que vem desde a época do governo Dilma Rousseff. 

   A obra dessa duplicação é a mais esperada pela população e pelo setor produtivo, uma vez que passa pelo CIS - Centro Industrial de Serrinha - ainda sem infra-estrutura. Este é outro local que o governador poderia visitar.

   Serrinha, na atualidade, está sem representaçao politica na Assembleia Legislativa e os deputados federais votados no município sumiram do mapa.