Bahia

A VIOLÊNCIA NA BAHIA: EX-SEC EDUCAÇÃO DE CANDIDO SALES É ASSASSINADA

Crime aconteceu no último sábado e os criminosos foram presos
Da Redação ,  Salvador | 25/03/2024 às 11:20
Silene Tigre ao lado do filho
Foto: RS
   O médico Douglas Tigre usou suas redes sociais no último domingo, 24, para lamentar a morte da mãe, Silene Tigre, que foi assassinada com uma pancada na cabeça durante um sequestro na Bahia.

O corpo de Silene foi encontrado em um posto de combustíveis de Cândido Sales, onde a família mora, no interior do estado. A vítima era ex-secretária de Educação da cidade, e foi morta com uma paulada na cabeça por criminosos que roubaram a picape que dirigia, bem perto da fazenda da família.

A dupla criminosa foi localizada após bater  veículo na cidade de Salinas, já no estado de Minas Gerais. Eles colidiram na traseira de uma carreta durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal.

PERSEGUIDAÇÃO AOS JOVENS
(Blog do Anderson)

Forças de Segurança prenderam dois homens suspeitos de envolvimento em um latrocínio, nesse sábado (23), em Salinas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Posto de Combustíveis denunciou um furto de combustíveis. A PRF então montou um cerco na BR-251. Quando os suspeitos, de 18 e 20 anos, passaram pelos policiais, desobedeceram a ordem de parada, dando início a uma perseguição. 

Os jovens só pararam o veículo após se acidentarem. Um dos suspeitos entrou em uma área de mata, mas foi encontrado pelos policia. O outro foi capturado em seguida. Ele estava tentando cortar cabelo em um salão na Avenida Antônio Carlos. Os policiais fizeram um levantamento e descobriram que os dois são suspeitos de envolvimento em um latrocínio em Cândido Sales, no Centro Sul Bainao. Eles foram presos suspeitos deste crime, de furto de combustível, desobediência e direção perigosa. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras.