Bahia

CORPO BOMBEIROS RESGATA UM DOS 6 CORPOS DO NAUFRÁGIO EM MADRE DE DEUS

Acidentes com mortes na Baía de Todos os Santos acontece com frequência
Da Redação , Salvador | 22/01/2024 às 11:57
Comandante do CBM acompanha operação
Foto: ASCOM CBM
   Por volta das 9h50min desta segunda-feira (22), bombeiros militares localizaram e recuperaram um corpo no canal, entre loreto e Madre de Deus, possivelmente de uma das vítimas do naufrágio da embarcação neste domingo (21). O corpo vai ser deixado sob os cuidados de Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

   O número de mortes no naufrágio da embarcação em Madre de Deus é de seis vítimas causadas pela tragédia na Baía de Todos os Santos. 

O barco que naufragou na noite de domingo (21), na Baía de Todos-os-Santos, fazia transporte de pessoas entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Seis passageiros morreram e seis ficaram feridos. A Marinha e o Corpo de Bombeiros fazem buscas por desaparecidos.

Segundo informações da Marinha do Brasil, o acidente aconteceu por volta das 22h. As vítimas são cinco adultos e uma criança. Elas foram identificadas como:

Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos;
Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos;
Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos;
Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos;
Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos;
Hayala dos Santos Conselho, de 32 anos.

Ao menos seis pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Madre Deus. Duas já tiveram alta, três foram levadas para Salvador e uma aguarda transferência para uma unidade de saúde também na capital.