Bahia

ENCONTRO DOS AMIGOS DE SERRINHA EM SALVADOR ACONTECE NO 2004, EM 25/11

O Clube 2004 fica localizado em Patamares, Salvador, o evento tem start a partir do meio dia
Tasso Franco , Salvador | 19/10/2023 às 19:01
Comissão organizadora com o presidente do Clube Valdir Fernandes, camisa vermelha
Foto: DIV
  O Encontro dos Amigos de Serrinha que aconteceria dia 18 de novembro num restuarante de Salvador mudou de data e de local e vai acontecer dia 25 de novembro no Clube CEPE 2004, em Armação, com vista para o mar e área de estacionamento para centenas de veiculos. 

  A comissão organizadora do evento constituida por Valdemir Oliveira, Uziel Lopes, João de Deus e Jorge Matos acertou todos os detalhes, hoje, em encontro com o presidente do Clube 2004, Valdir Fernandes Caldas, e a partir do meio dia de 25 de novembro até o inicio da noite uma área estará reservada exclusivamente para os serrinhenses e amigos.

   Serão homenageados o jornalista Tasso Franco e o produtor cultural Joselito Espinheira Dantas (Chicão) e vão animar a galera a Banda Jacutinga, Ton Caldas e Yure Caldas. Haverá uma exposição de obras em óleo do artista Maninho Pintor e tarde de autógrafos de Tasso Franco, do seu novo livro "A História dos Bairros de Serrinha". 

   Como é do conhecimento público, o evento não tem patrocinadores de órgãos da Prefeitura ou do Estado e cada pessoa ou grupo paga sua conta do que consumir no clube em bebidas e comidas. Haverá um cardápio especial para a turma de Serrinha e a cerveja geladissima.