Bahia

São Desidério: Prefeitura investe em decoração natalina

As principais vias e praças da cidade receberam elementos decorativos e iluminação a caráter
Ascom SD , SÃo Desidério | 05/12/2019 às 13:34
As principais vias e praças da cidade receberam elementos decorativos
Foto: divulgação

Aproxima-se o Natal e o Governo Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) investiu na decoração natalina da sede de São Desidério. As principais vias e praças da cidade receberam elementos decorativos e iluminação a caráter.

  Nas ruas Dr. Valério de Brito, Manoel Rodrigues de Carvalho e na avenida JK do centro até a saída para Barreiras foram instalados enfeites luminosos nos postes. Também na Orla da Barragem, as árvores e postes receberam elementos decorativos. Na Praça Abelardo Alencar foi montada uma árvore de Natal com aproximadamente 10 metros de altura e um chafariz luminoso. Um trenó com Papai Noel ornamenta a praça Emerson Barbosa e a Praça Nossa Senhora Aparecida da Igreja Matriz foi decorada com uma árvore de Natal com 5 metros de altura e o presépio que reproduz a cena do nascimento de Jesus.

“Além de algumas peças que o município já tinha e que estavam em boas condições de uso, novos elementos decorativos foram adquiridos pela Prefeitura Municipal e instalados em árvores, postes e nas principais praças, tudo para deixar nossa cidade mais bonita e iluminada para este Natal”, destacou o secretário da SECULT, Florentino Souza Filho.