Bahia

Multidão participa da “Marcha Para Jesus” em Ilhéus

Evento aconteceu no dia 9 de novembro
Secom Ilhéus , Ilhéus | 11/11/2019 às 17:22
Marcha Para Jesus
Foto: Clodoaldo Ribeiro
Com o tema “Novos Começos”, a 12ª edição da Marcha para Jesus reuniu uma multidão de fiéis na Avenida Soares Lopes, no último sábado (9). O evento teve início às 16h, com intensos pedidos de oração por Ilhéus e pela vida do prefeito da cidade, Mário Alexandre, presente na caminhada, acompanhado da ex-deputada estadual Ângela Sousa e da comitiva do governo municipal. O evento é realizado pela Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI) e contou com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.
Nomes da música gospel se apresentaram em trios elétricos, concentrados na Praça Castro Alves. A Banda Kastiçais do Forró iniciou o momento de adoração e louvor. Também se apresentaram o Pastor Isaque Valverde, o Ministério de Louvor Marcados Por Cristo e a grande atração da noite, a cantora Rose Nascimento. De acordo com o pastor Gilmar Bonfim, presidente da AMEI, a Marcha traz renovo espiritual e paz aos corações que se sentem aflitos. Líderes de diversas igrejas cristãs preparam caravanas.
“Nunca é tarde para recomeçar. Muita gente passa por momentos difíceis de tribulação, de depressão. Então às vezes a pessoa acha que por um erro ou alguma dificuldade que teve na vida não é possível recomeçar, mas nós apostamos que é possível. Por esse motivo a escolha desse tema”, revelou o presidente da entidade, que também destacou que o apoio prestado pela Prefeitura de Ilhéus foi primordial para o êxito do evento.
“Nós agradecemos muito ao prefeito Mário Alexandre que apostou e pela primeira vez tivemos uma marcha realizada praticamente com cem por cento do apoio do Governo Municipal”. Agentes da Sutram coordenaram o trânsito. O evento contou ainda equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que disponibilizou uma ambulância de apoio. A Marcha para Jesus é um evento evangélico que acontece anualmente em diversas cidades do País e do mundo.