Bahia

Ilhéus: Prefeitura começa preparativos para decoração de natal

A edição deste ano vem cheia de novidades preparadas pela Prefeitura
Secom Ilhéus , Ilhéus | 09/11/2019 às 21:07
A edição deste ano vem cheia de novidades preparadas pela Prefeitura
Foto: divulgação
As principais ruas do comércio, no coração de Ilhéus, receberão os preparativos para o Natal das Luzes 2019. A edição deste ano vem cheia de novidades preparadas pela Prefeitura, com o planejamento e produção da Superintendência do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. A montagem do cenário que promete encantar os ilheenses deve começar no início de dezembro.
Júlio Melo, superintendente da pasta, informou que além das ruas Marquês de Paranaguá, D. Pedro II, também a Praça J.J. Seabra e Calçadão Jorge Amado, serão contemplados a Rua Sete de Setembro, Viaduto Catalão e Ponte Lomanto Júnior, que receberá iluminação cênica. “Esse é um momento em que o comércio se prepara para dias e noites de maior movimento, o que significa incremento na economia local, além de trazer o espírito natalino”.
O gestor lembrou que na última semana, a Prefeitura e a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), planejaram as ações de incremento do Natal Encantado, projeto que visa decorar a Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral), com presépio, iluminação, árvores, sinos e enfeites natalinos, além da instalação de uma área gastronômica.