Bahia

FEIRA: Prefeito e secretário recebem agradecimentos do WBCSD

Com informações da Secom FSA
Tasso Franco , da redação em Salvador | 05/11/2019 às 18:28
Prefeito Colbert Martins Filho e o secretário Carlos Brito
Foto: SECOM
Tanto o prefeito Colbert Martins como o secretário de Planejamento Carlos Brito receberam de Peter Bakker, presidente do World Business Council for Sustainable Development (WBCSD), o Conselho Empresarial Mundial Para o Desenvolvimento Sustentável, mensagens desde Genebra, na Suíça, sede da instituição, agradecimentos pela participação no WBCSD Council Meeting, ocorrido entre 14 e 16 de outubro, em Lisboa, Portugal.

"Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão por sua inestimável contribuição para WBCSD's Council Meeting", diz a mensagem recebida por cada um.

"Nossos membros foram realmente inspirados por suas idéias sobre a jornada de Feira de Santana em direção à mobilidade sustentável durante as exposições 'Transformando Cidades e Mobilidade - Ampliando a Ação', (de Colbert) e 'Transformando a Mobilidade Urbana: Ações Para Mudança Sistêmica’'(de Brito)", considerou, dizendo mais que "juntamente com nossa ambição coletiva, as ideias frutíferas que você compartilhou ajudarão a fortalecer os líderes de negócios para impulsionar as transformações de sistemas, mantendo uma vida sustentável".

Ainda na mensagem, a informação de que "ao longo da semana, juntamos mais de 500 executivos seniores de negócios e parceiros de todo o mundo. Seu compromisso com a sustentabilidade e os aprendizados da vasta experiência de Lisboa continuarão a guiar as empresas membros do WBCSD à medida que intensificamos nossos esforços para incorporar a sustentabilidade no núcleo dos negócios".

O CEO sinaliza que "ao trabalharmos juntos, podemos trazer soluções para aumentar a escala e captar as oportunidades históricas que permitirão que as sociedades e economias prosperem".

Peter Bakker encerra a mensagem esperando com "ansiedade por nossa forte colaboração e contamos com seu apoio contínuo à medida que avançamos nessa agenda crítica".