Colunistas / Cantinhos da Bahia
Agapito Paes

Empadinha da Vovó do Walmart Chame-Chame q delícia

Fica localizado no térreo do supermercado Walmart do Chame-Chame, SSA
18/07/2019 às 11:10
O Cantinho da Bahia desta semana vai para a Empadinda da Vovó que fica no térreo do supermercado Walmart do Chame-Chame. Trata-se de um cantinho bem simples uma tenda tipo carrinho de madeira com apenas uma prateleira e as delicias acomodadas nesse espaço envidraçado que dá para o cliente olhar e escolher a sua preferida. E tem mais mostarda e molho de pimenta para que gosta e comer no local. 

   Cada empada custa R$4,00 e tem de vários sabores - camarão, frango, frango com catupiri, carne seca, palmito, bacalhau, etc - e dissolve na boca. A empadinha da vovó é deliciosa e se a pessoa quiser levar para saborear em casa há uma embalagem para seis unidades a um custo de R$24,00 e pode ser pago no cartão. O cliente é quem manda: se quiser levar 3 ou 4 são acomodadas num saquinho ecológico de papel pardo.

   Agora, diria que, se uma pessoa saboreia uma empadinha da vovó quer comer mais de uma. Tem também as empadas doces com vários sabores e, para meu gosto, a de chocolate é a melhor. Mas é claro que gosto varia de pessoa para pessoa. Eu mesmo gostei bastante da salgada, de carne seca. Minha preferida. (Agapito)