ter?a-feira, 23 de julho de 2019

GUERRA NA TV ESQUENTA NA SEGUNDA COM CASEMIRO NETO E QUE VENHA O POVO

Segunda-feira, 25
| 22/02/2008 às 19:28
   A partir desta segunda-feira, 25, o jornalista Casemiro Neto assume o comando do programa Que Venha o Povo, às 12h45. Com novos quadros, o Que Venha o Povo ganha uma roupagem mais arrojada.

   As reportagens investigativas e o atendimento à população continuam sendo o carro-chefe do projeto. O humor, a prestação de serviços e a cobertura dos fatos mais importantes do dia fazem do Que Venha Povo um programa diversificado.
 
   Nas ruas, os repórteres Zé Bim e Uziel Bueno estão à frente das reportagens e dos flashes ao vivo com participação ativa dos telespectadores. A interatividade também vai marcar o novo formato do Que Venha o Povo.

   "Vamos continuar muito próximos da população, denunciando os problemas com o cuidado de sempre apresentar as soluções", diz Casemiro Neto.

   NOVIDADES

 As novidades se estendem aos novos quadros, com mais prestação de serviço. Sexo, direito do consumidor, consultas jurídicas e esclarecimento de dúvidas médicas são alguns dos temas abordados dentro do programa com a participação de especialistas convidados.

   Uma das principais características do Que Venha o Povo é a linguagem popular. "A nossa forma de expressão é a mais fácil de ser compreendida pelo povo. Sem rodeios, falamos de um jeito que as pessoas entendem", diz Casemiro.
 
   Os quadros de humor ficam por conta do ex-lutador Reginaldo Hollyfield e da dupla Serrão e Filabóia. Os três circularão pela cidade produzindo os esquetes bem-humorados que dão o charme ao conteúdo do programa.
 
   "O humor é um ponto do programa do qual não podemos abrir mão. Contrapor as dificuldades do povo com a graça e o charme desses quadros é atraente", diz Casemiro. Desaparecidos - O premiado quadro Desaparecidos criado por Casemiro Neto também faz parte do novo Que Venha o Povo e vai ao ar sempre às terças-feiras, ao vivo, direto do pátio da TV Aratu/SBT.

    "Ajudar as pessoas a encontrar os parentes se encaixa perfeitamente na nossa proposta e apresentar o problema e a solução. Esse quadro tem essa função social importante", diz Casemiro.

   Ficha técnica: Diretor e Apresentador | Casemiro Neto Diretor-Editor | Pablo Reis Coordenadora de Produção | Bianca Ribeiro Repórteres | Zé Bim e Uziel Bueno Editor de Texto| Ramon Margiolle Produtores-Estagiários| Murilo Villas Boas, Humberto Farias e Valdeck Filho Produção Social | Celisa Felicidade Colaboradores | Hollyfield, Serrão e Filabóia