CLAUDIA LEITTE PROMOVE MUDANÇA NA LICENÇA MATERNIDADE NO BRASIL

vide
| 27/02/2009 às 06:40
Depois que o governo brasileiro viu o desempenho de Cláudia Leite durante o carnaval de Salvador, resolveu diminuir o período da licença maternidade. Agora será assim:
  • parto normal - 2 dias de afastamento do trabalho
  • parto cesárea - 1 semana
E não adianta falar na necessidade de amamentar a criança, pois ela demonstrou que o leite pode ser tirado no trabalho e enviado pra casa. Segundo nossos governantes, o que Claudinha provou representará, efetivamente,  uma economia de bilhões aos cofres públicos.

Os empresários, radiantes com a comprovação de que o afastamento do trabalho pela mulher recém parida não é necessário (algo que eles vinham defendendo há anos), estão se organizando para homenageá-la na próxima reunião da FIESP no estado de São Paulo.


As entidades pró natalidade também estão muito felizes com Cláudia Leite. Segundo essas entidades, a cantora baiana estimulou o nascimento de novas crianças em nosso país.

Dorotéia Studart, vice presidente da Associação das Mães de Carnaval, afirmou, em entrevista, que Claudinha garantiu as mulheres e homens o estímulo necessário para possíveis novas gestações. Dorotéia disse: " durante todo o tempo Claudinha mandou beijar na boca e a gente sabe que, na maioria das vezes, é assim que tudo começa, né? "