Shows

BAHIATURSA AINDA COMEMORA SÃO JOÃO COM NOITE DE SHOWS NO PARQUE

O MP deve estar acompanhando esse São João duplicado
Tasso Franco , Salvador | 03/07/2022 às 05:40
Psirico
Foto: Thiago Del Rey
   A banda Psirico, sob o comando do cantor Márcio Victor, foi a quarta atração da do último dia do São João da Bahia, no Parque de Exposições. E chegou arrepiando o público.

O artista baiano, que sempre prepara algo especial para ocasiões importantes como essa, recebeu como convidado o Grupo Cultural e Junino Capelinha do Forró, que desde 1998 fomenta a cultura junina na comunidade da Capelinha do São Caetano, na capital baiana, com moradores do bairro e adjacências.

Márcio Victor apresentou canções de diversas fases da carreira, embalando o público com grandes clássicos como Lepo Lepo, Elas Gostam – Popa da Bunda, Toda Boa, Mulher Brasileira, Tá Quente e sua nova música de trabalho, Xerecard das Malvadas.

Antes da banda Psirico, a terceira atração a assumir o comando da festa foi o cantor Filipe Escandurras. Dono de hits como Lepo Lepo e Ela Não Quer Guerra com Ninguém, ele fez o povo balançar com seu mix de pagode e samba. Para o repertório, músicas do DVD gravado em Salvador e Fortaleza, o Escandurras In Samba. A festa no Parque de Exposições de Salvador é promovida pele pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa.