Shows

CANTORA GLEIDE DAMMAS CELEBRA CULTURA NORDESTINA EM ESPETÁCULO MUSICAL

Dia 8 de junho
Backstage Assessoria , Salvador | 24/05/2022 às 14:48
Cantora Gleide Dammas celebra cultura nordestina em espetáculo musical
Foto: Divulgação

Reconhecida no cenário nacional da música gospel, com mais de dez anos de carreira, a cantora soteropolitana Gleide Dammas, celebra a herança cultural judaica e nordestina com o espetáculo musical "Bença Mainha o Show". O musical conta com apresentação única, às 19h00, do próximo dia (08), de junho, no Teatro Jorge Amado, com classificação livre. Os ingressos custam R$ 30,00 (trinta reais), podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através da plataforma Sympla, (Adquira).

 

Gleide Dammas reforça que o show traz uma homenagem às tradições nordestinas de pedir “bença” aos pais com um singular casamento da música de raiz nordestina. “Estamos trazendo para este espetáculo musical uma abordagem contemporânea através da boa música popular brasileira. Traga toda a sua família”, ressaltou a cantora Gleide Dammas. 

 

O projeto “Bença Mainha o Show” também tem por objetivo de celebrar a música gospel como ferramenta de inclusão social, expressão de arte, cultura e as diversidades marcantes no nordeste brasileiro, bem como contribuir com a produção e fomento artístico/cultural da cidade da música, Salvador.

 

SERVIÇO

O quê: Espetáculo musical "Bença Mainha o Show"

Quando: Quarta-feira 08 de junho

Onde: Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, 2177 - Pituba - Salvador)

Ingresso: R$ 30,00 (podem ser adquiridos na bilheteria do teatro - também através da plataforma Sympla - 

https://www.sympla.com.br/evento/gleide-dammas-benca-mainha-o-show/1537467