Política

FILHO DO GOVERNADOR RONALDO CAIADO MORRE AOS 40 ANOS DE IDADE

Com informações do Correio Braziliense
Da Redação , Salvador | 03/07/2022 às 17:52
Ronaldo Caiado com o filho
Foto: DIV
   O filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em Nova Crixás, no Goiás. Ainda não foi divulgada a causa da morte. Ronaldo é fruto da união do governador com Thelma Gomes, sua ex-esposa. O líder do Executivo local é pai de outras três filhas.

O governador foi avisado da notícia durante participação em uma missa de celebração da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), onde esteva acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado. Ambos saíram às pressas, antes do fim da celebração. 

O governo liberou uma nota de pesar confirmando o falecimento. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo, aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

O velório de Ronaldo Filho será realizado a partir das 18 horas, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. A Câmara da cidade decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo da capital.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte precoce do filho de Caiado e pediu orações pela família.

BOLSONARO LAMENTA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou neste domingo (03/07) após a morte do filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB). Em nota de pesar divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Palácio do Planalto, o chefe do Executivo desejou "força e fé" à família. 

"O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!", escreveu.