Política

APOIADORES DE BOLSONARO SE DEFENDEM DAS CRITICAS DA COZINHEIRA PAOLA

Paola Carossela diz que os bolsonaristas são "escritos ou burros"
Da Redação , Salvador | 24/05/2022 às 04:16
Argentina Paolo Carossela chamou os bolsonaristas de "escrotos e burros"
Foto: REP
  A chef de cozinha argentina Paola Carosella deu uma de militante petista e entrou na mira de bolsonaristas nas redes sociais após afirmar, em entrevista ao podcast “DiaCast”,  que quem apoia o presidente “é escroto ou burro”.

“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe.”

Após a declaração, apoiadores de Bolsonaro saíram em defesa do presidente. O lutador de jiu-jitsu Renzo Gracie publicou um trecho do podcast em sua conta no Twitter e escreveu:

“Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na Pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola. O Brasil é Jair Bolsonaro.”

Também nas redes sociais, a bolsonarista Bárbara “Te Atualizei” rebateu as declarações de Paola.

“Oi, Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o ‘mais amor por favor’ que você prega quando você se sentiu no direito de insultar 58 milhões de Brasileiros apenas por discordarem politicamente de você. Volte para a Argentina e seja militante lá”, afirmou.