Economia

INCORPORADORA BAIANA LANÇA PROGRAMA DE GAMIFICAÇÃO; SAIBA O QUE É ISSO

A ferramenta revolucionária, que utiliza mecânicas de jogo, tem como objetivo engajar e motivar os profissionais e, muito além disso, visa agregar valor à experiência dos corretores,
MM ,  Salvador | 25/04/2024 às 09:19
Carozzo Desenvolvimento Imobiliárkio
Foto:

A incorporadora baiana Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, mais uma vez, inova e redefine o mercado imobiliário e, na última terça-feira, reuniu corretores em um evento exclusivo, no Bar Botecaria, na Pituba, para lançar o programa de gamificação, inédito no mercado imobiliário baiano, “Decola Com a Carozzo”.

A ferramenta revolucionária, que utiliza mecânicas de jogo, tem como objetivo engajar e motivar os profissionais e, muito além disso, visa agregar valor à experiência dos corretores, tornando o processo da venda mais estimulante e eficiente, aumentando a satisfação do cliente e gerando um relacionamento mais próximo e duradouro.

Na plataforma do “Decola Com a Carozzo”, os corretores terão acesso a uma série de desafios e missões que, quando completados, serão revertidos em pontos que serão acumuladodos e poderão ser trocados por recompensas e incentivos exclusivos como Iphone, drone e até uma moto e um carro 0km.

Para além das premiações, o programa de gamificação promove a colaboração e o trabalho em equipe entre os corretores, criando uma atmosfera descontraída e competição saudável. Através de rankings, os participantes serão incentivados a alcançar metas individuais e coletivas, fortalecendo o espírito de equipe e promovendo uma cultura de excelência.

Com esta iniciativa, a Carozzo reafirma seu compromisso com a tecnologia e a inovação, posicionando-se como a semente do novo no mercado imobiliário baiano. Para Francisco Carozzo, um dos líderes da incorporadora, o “Decola com a Carozzo” representa um marco significativo no mercado imobiliário local. “Sempre buscamos maneiras criativas de aprimorar nossa abordagem e proporcionar experiências únicas para os nossos clientes e parceiros. Este programa, não apenas representa um novo marco para nós, mas também estabelece um novo padrão de qualidade do setor”, declara.

Segundo Leandro Carozzo, que também está à frente da companhia, a plataforma não se trata apenas de atingir metas de vendas, mas também de promover uma cultura de trabalho em equipe e superação de desafios. "Queremos tornar o processo de venda mais dinâmico, envolvente e gratificante para todos os envolvidos e elevar o padrão de qualidade dos serviços que oferecemos. Estamos comprometidos em continuar explorando novas maneiras de agregar valor e diferenciar a nossa marca no mercado imobiliário”, afirma.