Direito

CAAB CONFIRMA ATRAÇÕES E LOCAL DA FESTA DA ADVOCACIA 2022

A festa volta a ser realizada após dois anos suspensa por conta da pandemia
Clécio Max , Salvador | 02/08/2022 às 18:03
Margareth Menezes
Foto: Divulgação

Margareth Menezes, Alexandre Peixe e Filhos de Jorge vão animar a quarta edição da Festa da Advocacia, que a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) promove no dia 20/08, às 16h, na Casa Pia Eventos, no Pátio de São Joaquim, na Avenida Jequitaia, 375, Calçada. O ingresso custa R$ 50 (primeiro lote). Adquira o seu no Sympla: https://bit.ly/3vlJ2BN

 

A festa, que já figura no calendário das comemorações pelo Mês da Advocacia na Bahia, volta a ser realizada após dois anos suspensa por conta da pandemia. Justamente por isso tem uma característica toda especial por retomar o momento em que advogados e advogadas de Salvador e interior do Estado se confraternizam, com o acolhimento da Caixa de Assistência.

 

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, destaca a festa como uma oportunidade de promover encontros e a integração da classe depois de dois anos desafiadores. “Sabemos que ainda temos muitos desafios pela frente, mas, apesar das dificuldades, momentos de confraternização também nos ajudam a superar adversidades, sobretudo as que foram impostas nos últimos dois anos. A Festa da Advocacia é uma forma de trazer um pouco de leveza em meio a tantos desafios, promovendo confraternização, integração e reunindo os colegas de diversas cidades do nosso estado e até mesmo de fora da Bahia”, afirmou.

 

Além de muita música e diversão, a Caixa de Assistência também disponibiliza toda sua estrutura de serviços para os associados como: SPA (massoterapia), maquiagem, cabeleireiro, esmalteria, Giro 360 CAAB, dentre outros.

 

Durante a festa, também serão premiados os times, campeão e vice, da 4ª Copa Estadual de Futebol CAAB. Competição que recebeu mais de 600 inscritos e está sendo disputada por 28 equipes da Bahia, formadas exclusivamente por advogados.

 

A Festa da Advocacia 2022, uma realização da CAAB, tem o patrocínio da Qualicorp, apoio da Prefeitura de Salvador e do Salvador Shopping.

Mais informações (71) 3327-8777.

 

SERVIÇO:
Festa da Advocacia 2022
Data: 20 de agosto de 2022
Hora: 16h
Local: Casa Pia Eventos, Pátio de São Joaquim, na Avenida Jequitaia, 375, Calçada
Ingressos no Sympla – (primeiro lote R$ 50): https://bit.ly/3vlJ2BN