Direito

FACULDADE LANÇA CURSO DE PÓS EM ADVOCACIA TRABALHISTA

Nova especialização será ministrada em aulas online ao vivo e conta com professores de todo o país
Matheus Buranelli , Salvador | 26/07/2022 às 16:53
Faculdade lança curso de pós em Advocacia Trabalhista
Foto: Divulgação

Estão abertas as matrículas para o novo curso de Pós Premium em Advocacia Trabalhista da Faculdade Baiana de Direito. O curso tem duração de 12 meses e desenvolve a teoria e a prática trabalhista de forma integrada em aulas online ao vivo (live learning). Os encontros são quinzenais; às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h30 às 11h30. O início das aulas está previsto para o dia 4 de outubro.

O curso propõe uma formação multidimensional, agregando conhecimentos complementares à prática jurídica, como Oratória, Marketing Jurídico, Gestão de escritório, Gestão de tempo e produtividade, Compliance LGPD e Controladoria jurídica. “Nossa pós foi construída focada na prática da advocacia trabalhista. Mesclamos disciplinas jurídicas e não jurídicas, investindo em metodologias ativas com foco no aluno, como a sala invertida e a resolução de problemas a partir de estudos de caso”, explica Juliane Facó, coordenadora do curso.

Por se tratar de uma especialização online, o curso tem o diferencial de reunir profissionais de renome em todas as regiões do país. Figuram no corpo docente nomes como Carolina Tupinambá, Cláudio Brandão, Fredie Didier Junior, Ricardo Calcini e Rodolfo Pamplona. O curso possui uma carga horária de 420h e pode chegar a 450h caso o estudante escolha defender o TCC (etapa facultativa). As matrículas podem ser feitas através do site da Baiana até o início das aulas.

https://cursos.faculdadebaianadedireito.com.br/pos-online/pos-graduacao-premium-em-advocacia-trabalhista/