Direito

ANDRÉ KRULL E BRENNO CAVALCANTI INTEGRAM O CASTRO OLIVEIRA ADVOGADOS

O advogado Brenno Cavalcanti é mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia
Najara Sousa , Salvador | 19/07/2022 às 11:05
Brenno Cavalcanti
Foto: Divulgação

As parcerias são fundamentais para agregar serviços e ampliar o atendimento aos clientes. Com este objetivo, o escritório baiano Castro Oliveira Advogados passa a oferecer atendimento nas áreas do Direito Ambiental e Penal. Os advogados André Krull e Benno Cavalcanti são os novos parceiros dos advogados Fabrício de Castro Oliveira, Cintya Possídio, Castro Neto, Maurício Passos Silva e Rodrigo Accioly, especializados nos ramos do Direito Civil, Imobiliário, do Trabalho, Comercial, Administrativo, Tributário e do Consumidor.

 

O advogado da área de Direito Ambiental, André Krull, tem ampla vivência na atuação consultiva e contenciosa, atuando no desenvolvimento de projetos e na solução de conflitos jurídico-ambientais. Krull é professor na área de Meio Ambiente e Direito Ambiental, mestre em Direito Privado pela Universidade Federal da Bahia e especialista em Direito e Gestão Ambiental pela PUC-SP.

 

O advogado Brenno Cavalcanti é mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Governança Corporativa e Compliance pelo Insper/SP e especialista em Ciências Criminais pelo JusPodivm. Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia, desde a sua formação, atua exclusivamente na área do Direito Penal.