Economia

THEREZA PRIORE INAUGURA LOJA NO CORREDOR DA VITÓRIA

O espaço, que tem assinatura da arquiteta Andrea Tombo, foi oficialmente inaugurado ontem (25), no Vitória Boulevard
Tamyr Mota , Salvador | 26/11/2021 às 18:17
Adriana Régis -Thereza Priore Vitória Boulevard
Foto: Álem Silva

Após 05 anos de sucesso e consolidação na Bahia Marina, um dos cartões postais de Salvador, a Thereza Priore, marca de moda feminina casual, fundada pela empresária Adriana Régis, se despede do local, para seguir passos maiores, com uma loja no charmoso e cobiçado Corredor da Vitória. O espaço, que tem assinatura da arquiteta Andrea Tombo, foi oficialmente inaugurado ontem (25), no Vitória Boulevard.

 

Mas não para por aí, no plano de expansão da label, que já comercializa suas coleções virtualmente para todo o Brasil, há projetos para inauguração de 03 lojas fora da Bahia em 2022. A marca apresenta o próprio estilo de vida da empresária, que consequentemente é desejado por uma gama de clientes.

 

Com conceito slow fashion, prezando pela produção em atelier e ineditismo em muitas peças, a Thereza Priore tem sua originalidade nas formas e também em como faz a mulher se sentir, já que devolveu a autoestima de muitas clientes que, antes, não se viam nos padrões pré-existentes. O Vitória Boulevard é um empreendimento promissor, que vai reunir supermercado, praça de alimentação, rooftop, clínica médica, academia, além de lojas de moda e perfumaria.