Turismo

MIRANTE FORTE SANTA MARIA ANUNCIA NOVOS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Durante o toque de recolher decretado pelo governo do estado, o Mirante funcionará nas sextas, das 16 às 21h e aos sábados e domingos das 14 às 21h
MC Comunicação , Salvador | 20/02/2021 às 20:03
Mirante Forte de Santa Maria anuncia novos horários de funcionamento
Foto: Divulgação

Em virtude da restrição de circulação como medida para conter a propagação do coronavírus, o bistrô Mirante Forte Santa Maria, localizado no interior do Forte Santa Maria, no Porto da Barra, teve seu horário de funcionamento alterado. Durante o toque de recolher decretado pelo governo do estado, o Mirante funcionará nas sextas, das 16 às 21h e aos sábados e domingos das 14 às 21h. Seguindo à risca todos os protocolos de segurança, o objetivo dos gestores do Mirante é proporcionar uma experiência de turismo e lazer para a família brasileira, num ambiente que proporciona conforto, segurança e prazer.

 

O Bistrô Mirante Forte Santa Maria oferece serviços de qualidade, além de agradar aos mais diversos paladares, com comidas saborosas e originais; não apenas as típicas da Bahia. Uma excelente oportunidade de contemplar, as belezas naturais do local,  o deslumbrante pôr do sol com vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos, os atributos históricos Forte, além de desfrutar das delícias do cardápio.

 

Mais Informações: Erguido no segundo quartil do século XVII, no período colonial, com a função de defender a praia do Porto da Barra e o primitivo porto da cidade, o Forte Santa Maria foi tombado pelo Iphan, em 1938, e é administrado pelo Exército.

 

SERVIÇO

Bistrô Mirante Forte Santa Maria

Endereço: Av. Sete de Setembro – Barra, Salvador – BA, 40060-001.
Funcionamento: Sextas: das 16 às 21h

                          Sábados e domingos: das 14 às 21h