Turismo

MAURO CARDIM PROMOVE FESTA DE VERÃO EM LAURO DE FREITAS

A festa também teve como parceiros a CDL de Lauro de Freitas e a ITS Brasil.

Da Redação , Salvador | 23/12/2019 às 15:20
Festa em Lauro de Freitas
Foto:

Anualmente o presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação (IMDI), empresário e ambientalista Mauro Cardim realiza, em Lauro de Freitas, a Abertura Oficial do Verão. O evento, produzido pela APS Eventos, tem o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da EMBASA. E o cenário da festa ocorrida no último sábado (21), a partir do entardecer, foi a paradisíaca praia do  Buraco da Velha, em Vilas do Atlântico.

E o ecletismo musical e a Cultura de Paz deram o tom do evento, que teve a participação da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) e das bandas BateStaka, L’AGE D’OR e Bate Staka. Tio Chiquinho também prestigiou o evento e entregou presentes para as crianças..

“A Abertura Oficial do Verão da Bahia 2019/2020, em nossa querida Lauro de Freitas, não representou apenas o fruto do resultado do apoio de parceiros importantes nesta iniciativa, mas o resultado da dedicação de mais de uma centena de colaboradores que abriram mão das suas atividades normais para mostrar que é possível realizar eventos memoráveis e capazes de projetar a imagem do nosso município para toda a Bahia e Brasil, especialmente nos segmentos do turismo e da cultura”, disse Mauro Cardim.

O presidente da Associação de Barraqueiros de Buraquinho, Rubem Brito, avaliou o evento. “Muito positiva esta iniciativa. Precisamos movimentar a vida cultural de Lauro de Freiras”, disse.

A festa também fomenta a economia local, dando oportunidades para o comércio informal. Para Hamilton José da Silva, vendedor, “o evento foi muito bom, uma oportunidade para ganhar um dinheirinho e passar bem o Natal com a família”, frisou.