Turismo

Restaurante M’ar apresenta novo horário de funcionamento para almoço

A partir desse fim de semana estará aberto também para o almoço
MC Comunicação , da redação em Salvador | 17/10/2019 às 10:59
M'ar, Bahia Marina
Foto: Rafaela Bandeira

A partir desse final de semana, o M’ar, recém inaugurado na Bahia Marina, passa a oferecer almoço nas sextas e sábados, das 12 às 15h,   e aos domingos, das 12 às 17h. No cardápio, com foco nos frutos do mar, pratos elaborados pelo chef Peu Mesquita. Uma oportunidade para o cliente aproveitar a brisa, as belezas naturais do local e um belo pôr do sol, debruçado na Baía de Todos os Santos - a maior fonte de inspiração do restaurante, seja nos pratos ou na decoração.

O restaurante oferece um cardápio que destaca a cozinha contemporânea de frutos do mar. Entre os mais pedidos, a Casquinha de Siri com Farofa de Maracujá, o Lobster Roll (Sanduíche de Lagosta), o Shoulder Grelhado com purê de banana queimada e farofa de cebola, o Arroz de Polvo, o Crudo de Peixe Fresco, o Tartar de Peixe e o Croquete de Costela. Das sobremesas, destaque para a Torta de Limão Desconstruída.

O M’ar, mantém um ar informal sem perder a elegância. O espaço,  com capacidade para 80 pessoas sentadas, se divide em dois ambientes: um salão climatizado e um varandão com vista privilegiada para as águas.

 

SERVIÇO

M’AR RESTAURANTE

Endereço: Av. Lafayete Coutinho, 1010, Bahia Marina - Comércio

Reservas: 71-3565.6567

Horário de Funcionamento:

De terça à quinta

- das 18h às 23h (jantar)

Sexta e sábado

- das 12 às 15h (almoço)

- das 18 às 00h (jantar)

Domingo:

- das 12 às 17h (almoço)