Turismo

Mistura Contorno abre as portas para o pôr do sol

A novidade faz parte do projeto Primavera-Verão
Adriana Nogueira , Salvador | 14/10/2019 às 12:28
Mistura Contorno
Foto: divulgação
A partir de hoje, segunda-feira (14/10), baianos e turistas poderão apreciar o pôr do sol de Salvador da melhor vista da cidade, aproveitando a paisagem cinematográfica da bela Baía de Todos-os-Santos de dentro do restaurante Mistura Contorno, que vai ampliar seu horário de funcionamento. 
A novidade faz parte do projeto Primavera-Verão, que atende o pedido dos clientes de permanecerem no restaurante até mais tarde, ou chegarem mais cedo, para curtir o famoso entardecer enquanto degustam do menu do restaurante. A Chef Andréa Ribeiro conta que há algum tempo queria abrir as portas do Mistura Contorno sem pausa.
“Ver o sol se pôr do Mistura é realmente um privilégio. Temos uma visão quase 360 graus do mar da Baía de Todos-os-Santos do alto da avenida Contorno, o que garante um fim de tarde muito especial. É um sonho antigo deixar o restaurante funcionando direto, sem intervalo entre o almoço e o jantar. Nosso e dos clientes de Salvador, assim como dos turistas brasileiros e estrangeiros que costumam frequentar o Mistura Contorno e sempre querem aproveitar as belezas e delícias da nossa cidade”, admite Andréa, que ainda promete incrementar o cardápio fixo com algumas novidades temporárias em um novo menu de verão.
 
 
SERVIÇO MISTURA CONTORNO
Novo horário de funcionamento
De Segunda a quarta: Ds 12h às 23h
De quinta a sábado: Das 12h às 00h
Domingo: Das 12 às 17h
Reservas: (71) 2137-0782 
Endereço: Cloc Marina Residence - Ladeira do Gabriel, 334