Turismo

Eco Parque Zen abriu suas portas ao público em IMBASSAÌ, litoral Norte

“O objetivo foi reunir em um único espaço três objetivos simultaneamente: ecológico, terapêutico e holístico”, explica Dr. Viterbo
Via Press , Bahia | 14/10/2019 às 20:54
Espaço com três objetivos
Foto: VP

No último fim de semana, dias 12 e 13 de outubro, quem optou por passar um dia de relaxamento no Eco Parque Zen – Espaço Terapêutico, Holístico e Ecológico, pode desfrutar das belas paisagens, além de terem uma tarde repleta de lazer, recreação e práticas integrativas. O espaço foi aberto ao público oferecendo durante todo o dia atividades como trilhas e terapias holísticas, a exemplo de Massoterapia, Reiki, Cromoterapia, Barras de Access e Yoga. Os visitantes contaram com estrutura de loja, lanchonete, mirante, horto, praça, auditório, cachoeiras, quiosques e gazebos.

A idealização é do médico e presidente do Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura - Seção Bahia, Dr. Walter Viterbo, conhecido por suas clínicas especializadas em saúde integral e bem-estar através de serviços como acupuntura, nutrição, psicologia, neurologia, fisioterapia, ortopedia, tratamento da dor e do estresse, entre outros. Para Dr. Walter Viterbo, a ideia de criar o Eco Parque Zen “partiu do desejo de ter um espaço para, no futuro, morar e atender pacientes numa área ecológica”.

“O objetivo foi reunir em um único espaço três objetivos simultaneamente: ecológico, terapêutico e holístico”, explica Dr. Viterbo. A ideia é que todos os fins de semana sejam oferecidas atividades, entretanto, as terapias holísticas têm valores cobrados separadamente por serviço. Os ingressos custam R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos pelo site www.ecoparquezen.com.br.