Turismo

Grupo San Sebastian revela destino do San Island Weekend 2020

Presente em todas as edições, Ivete Sangalo é primeira atração anunciada
José Mion , Salvador | 11/09/2019 às 19:07
Jericoacoara
Foto: Fred Cardoso
Depois de passar por Morro de São Paulo e Trancoso, no litoral baiano, o San Island Weekend sai da Bahia pela primeira vez. O evento, comandado pelo Grupo San Sebastian, abre, nesta quarta-feira, 11 de setembro, as vendas para a edição 2020, que acontecerá de 22 a 24 de maio, no paraíso cearense de Jericoacoara, a 370 km de Fortaleza. Os pacotes serão vendidos exclusivamente no https://www.sanislandweekend.com/.
"Jeri já era um potencial destino do San Island há um tempo e, além das belezas naturais, traz outros atrativos, como uma rede hoteleira preparada e aeroporto capaz de receber visitantes de diferentes partes do Brasil com qualidade e segurança", explica José Augusto Vasconcelos.
"Em 2020, mais uma vez teremos Ivete Sangalo como nossa grande estrela e estamos preparando outras surpresas, que serão divulgadas aos poucos até lá. Sem dúvida, será mais uma edição incrível da festa, uma experiência diferente, dentro do nosso esforço de sempre valorizar o Nordeste", revela André Gagliano.