Turismo

Agência de Viagens busca turistas profissionais

Seis viajarão durante o verão europeu com todas as despesas pagas.
Nara Franco , Rio de Janeiro | 26/03/2019 às 09:54
Agência de Viagens busca turistas profissionais
Foto: divulgação

A agência de viagens Busabout está procurando candidatos para visitarem vários países e viajar pelo mundo com tudo pago. Acredite: esta não é uma Fake News. Seis viajarão durante o verão europeu com todas as despesas pagas. 

Os escolhidos viajarão em duplas para um destes destinos: um tour de costa a costa nos EUA (durante seis semanas), uma viagem pelo sudeste asiático (durante seis semanas) ou uma aventura na Europa (durante onze semanas). Ao longo da experiência, os seguidores da página do Instagram da Busabout vão decidir o que os viajantes vão fazer.

O anúncio foi publicado no Instagram da empresa @busabout.official, que também está procurando três profissionais de Instagram e três produtores de vídeo, que ficarão encarregados de documentar a experiência ao longo da viagem.

Os participantes receberão 230 euros por semana pelo trabalho e todos os custos da viagem (como transportes e hospedagens) serão pagos pela agência de viagens. As candidaturas para a aventura – batizada The Great TravelExperiment – estão abertas até 8 de abril. E os viajantes podem se candidatar sozinhos ou acompanhados.

Na inscrição, os interessados terão que escolher a função que querem desempenhar (vídeo ou Instagram) e ainda a rota de viagem preferida. Além disto, terão que enviar ainda um vídeo de 60 segundos e apresentar a sua cidade de forma criativa.

A empresa lançará uma votação online para selecionar a dupla perfeita para cada uma das três viagens disponíveis. Pode consultar mais detalhes e fazer a inscrição no site oficial da Busabout: www.busabout.com/great-travel-experiment.