Turismo

Cortejo Afro e Babado Novo fazem festas baianas para turistas

Maior navio da MSC, o Seaview chega a Salvador no dia 2/12
ASCOM/ BAHIATURSA , Salvador | 27/11/2018 às 15:47
Ação da Bahiatursa
Foto: Rosilda Cruz

Quando o maior navio do grupo MSC aportar em Salvador, os tambores do Cortejo Afro estarão vibrando a genuína alegria baiana. A banda recepcionará os turistas que chegarem no dia 2 de dezembro no MSC Seaview, por meio de uma ação de receptivo promovida pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). 

É a primeira vez que a embarcação virá ao Brasil, tendo Salvador como porta de entrada. “Esta é uma importante ação de promoção que vamos fazer com o objetivo de estreitar os laços com a MSC, empresa que nesta temporada irá aportar 24 vezes, em quatro diferentes embarcações, podendo trazer mais de cem mil turistas, nos portos de Salvador e Ilhéus”, informa o superintendente Diogo Medrado.

Da capital baiana, o navio segue para Santos, em São Paulo, no dia 6, onde uma nova festa vai recebê-los. Desta vez, a banda Babado Novo será responsável pela Noite da Bahia e levará o clima baiano para os paulistas e turistas que estiverem no navio.

Para este intervalo de tempo, a Bahiatusa programou uma série de ações para propagar a Bahia entre os turistas embarcados, já que o navio chega a Salvador de Santa Cruz de Tenerife, na Espanha

“Vamos mostrar o que a Bahia tem com várias ações como colocação de turbantes da Bahia e distribuição de cocadas no deck da piscina, além da exibição de vídeo sobre o estado nas cabines”, informa Paulo Vital, diretor de operações turísticas

Com capacidade para mais de cinco mil passageiros, o MSC Seaview aportará em Salvador por dez vezes nesta temporada, sendo a última no dia 4 de abril, e outras seis em Ilhéus, na Costa do Cacau.