Turismo

Exposição “Ilhéus Em Flor” é prorrogada até sexta-feira (5)

A estrutura da feira conta com 600 metros quadrados de variedade de flores, atrações de cultura e lazer
Secom Ilhéus , Ilhéus | 04/10/2018 às 09:17
Exposição Ilhéus em Flor
Foto: Rodrigo Macedo

O encerramento da 7ª edição da exposição Ilhéus em Flor, que acontece na Avenida Soares Lopes, foi prorrogado até a próxima sexta-feira (5), sempre aberta ao público das 9 às 21 horas. Conforme o coordenador da mostra, Bruno Santos, o alto fluxo de visitantes impulsionou os organizadores a permanecerem mais alguns dias no local. A estrutura da feira conta com 600 metros quadrados de variedade de flores, atrações de cultura e lazer.

O evento é uma realização da Associação Beneficente Casa da União, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Esportes (Setur) e outras instituições públicas e privadas. Desde que foi aberta, no último dia 21, a exposição tem a traído milhares de pessoas pela diversidade de flores e cores que tomou conta de uma das avenidas mais movimentadas da cidade, com opções de mudas e flores, e variados preços, oriundas da cidade de Holambra, em São Paulo.

Bruno Santos declara que a feira superou todas as expectativas ao receber um público de cerca de 50 mil pessoas, apenas nos primeiros dez dias do evento. “Estamos bastante felizes com a receptividade de todos. O sucesso de visitas e vendas nos permitiu manter a Feira por mais esta semana”, acrescentou e ainda garantiu: “Teremos promoções e descontos para que ninguém volte para casa sem uma planta ou flor.”

Representante da Casa União, Juliano Calheiros ressalta o aquecimento econômico na cidade com o retorno da Feira. “O Ilhéus em Flor proporciona emprego e trabalho para pessoa física. Através dessa feira, a gente arrecada recursos para trabalhar durante o ano todo em diversas ações. Também estamos em parceria com o Abrigo São Vicente, que irá receber uma parte do recurso arrecadado para contribuir com os trabalhos realizados naquela instituição”, ressaltou.