Turismo

É TEMPO DE FÉRIAS: Dicas belas praias pela América Latina

DICAS PARA QUEM ESTÁ SE FÉRIAS
Nara Franco , RJ | 19/07/2018 às 09:23
Aruba
Foto:
Para quem gosta de belas praias mundo afora, o BJá indica os locais mais recomendados pelos usuários do Booking.com. Todas são localizadas na América Latina e a Bahia tem uma representante!

Palm-Eagle Beach - Aruba

Aruba é uma ilha no Caribe com temperatura média de 28 graus. O local é ideal para quem gosta de mar tranquilo, sem onda e calmo. Mais de 600 viajantes recomendam as praias e a vida noturna da região. A dica de hotel é o Barceló Aruba, a 2 minutos a pé da praia. Ele oferece atividades diárias, inúmeros esportes aquáticos e entretenimento ao vivo todas as noites, além de seis bares.


Las Terrenas - República Dominicana

Las Terrenas tem praias de areia branca e água cristalina. A dica de hospedagem é o Aligio Apart-Hotel e Spa, que tem duas piscinas, um restaurante (além do spa). Ainda dá para passear a cavalo, mergulhar com snorkel e cilindro.


Puerto Viejo - Costa Rica

Se a ideia é combinar boas praias com gastronomia de primeira qualidade, a dica é Puerto Viejo. São mais de 1800 recomendações de viajantes por seus restaurantes, e mais de 800 pela gastronomia. Onde se hospedar: o La Kukula Lodge está localizado a apenas 200 metros da praia.


Puerto Escondido - México

Essa é para surfistas. A cidade é indicada para quem curte ondas altas e emoções fortes. São mais de 1.700 recomendações para surfe. Para se hospedar, a dica é o Hotel Escondido, que tem uma das localizações mais bem avaliadas da região. Situado à beira-mar, ele oferece clube de praia, spa e bangalôs elegantes com piscina privativa e vista do mar.


Praia do Forte - Brasil

Com mais de três mil recomendações, o lugar é conhecido pelas piscinas naturais, formadas durante a maré baixa. Você poderá admirar a paisagem ao redor enquanto nada com os peixinhos coloridos nos recifes. A dica é ficar no Porto Zarpa Hotel, localizado a apenas poucos passos da praia e das opções de entretenimento da Praia do Forte